Guest - Ramon - Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 então galera, seguinte, aqui no iis na minha maquina, eu faco a conexao com o banco atraves desse codigo...set conexao = createobject("adodb.connection") caminho ="DBQ=C:\Inetpub\wwwroot\faat\bdados.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}" conexao.open caminhoso que agora eu irei jogar num servidor na net, da erro por causado "caminho"mais eu n sei o codigo para indicar o caminho do banco no servidor, alguém pode me dar um exemplo desse tipo de conexao seguindo o meu código? valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 experimenta fazer a conexão assimSet Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")strCon = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.MapPath("db/banco.mdb") & ";User Id=;Password=;"Conn.Open strConabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ramon -
então galera, seguinte, aqui no iis na minha maquina, eu faco a conexao com o banco atraves desse codigo...
so que agora eu irei jogar num servidor na net, da erro por causado "caminho"
mais eu n sei o codigo para indicar o caminho do banco no servidor, alguém pode me dar um exemplo desse tipo de conexao seguindo o meu código? valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.