Guest Vicente Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 Estou iniciando em PHP e gostaria de saber como faço uma janela para exibir mensagens, tipo enviar um e-mail e retornar a mensagem de êxito numa caixa de mensagens com um botão OK.Agradeço se alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Helton Eduardo Ritter Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 essa é fácil.depois de cadastrar$Result1 = mysql_query($insertSQL, $teste) or die(mysql_error());coloque umheader("Location: sucesso_cadastrou.html");onde sucesso_cadastrou.html é que diz:Cadastrado com sucesso, enviado com sucesso!há esse header lcation deve ser antes do head do documento (se tiver algo de html no arquivo).por precaução antes do header location coloqueob_start();//isso limpa o cabeçalho e deixa o header atuarespero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 1, 2006 Denunciar Share Postado Março 1, 2006 /* caixa de alerta ? é melhor procurar em Jscript OK ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vicente Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Obrigado Helton pela respostaNão sei se entendi bem, mas as instruções que você passou me parece que criam uma nova janela do navegador para exibir mensagens. A janela que me referi é uma caixa de mensagens tipo a que a função alert() do JavaScript. Existe alguma função similar em PHP ?Agradeço se puder me ajudar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vicente
Estou iniciando em PHP e gostaria de saber como faço uma janela para exibir mensagens, tipo enviar um e-mail e retornar a mensagem de êxito numa caixa de mensagens com um botão OK.
Agradeço se alguém puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.