acarnevale Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Como faço para fazer o download desse forum (scripts) para usar no meu site para perguntas e respostas?voces sabem se existem outros scripts mais simples de pergunta e respostas?obrigadoanderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelcarlos Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 http://www.invisionboard.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acarnevale Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Ocorre que eu não consigo encontrar o local onde baixa o download e nem a lista de idiomas, fiz o registro mas ate agora não consigo por inclivel que pareça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 /* movendo para outros, pois isto não é php */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acarnevale Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Cara, desculpe-me. Achei que tinha saido ou apagado a minha duvida e acabei adicionando outra mensagem, favor apaga-la.Afinal você sabe onde posso encontrar o script desse forum?????é livre?o que você acha do PHPBB2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Cara, desculpe-me. Achei que tinha saido ou apagado a minha duvida e acabei adicionando outra mensagem, favor apaga-la.Afinal você sabe onde posso encontrar o script desse forum?????é livre?o que você acha do PHPBB2? o InvisionBoards não é mais free.... isto é, você precisa pagar pra usar ='(De qualquer modo, o phpbb é free!AproveitandoPHPBB - Site do PHPBB.PHPBBrasil - Site do PHPBB, só que em portugues, com varios MODS e Temnplates pro seu forum.PHPBBHacks - Site em ingles cheio de Mods e Templates tbNINJA FAZ, NINJA MOSTRA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Muito obrigado.Que pena que não é free.PESSOAL TEM ALGUM PROBLEMA EU USAR O SCRIPT DO PHPBB EM UM SITE PARTICULAR? ACHO QUE não NÉ. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acarnevale Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Essa mensagem de cima é minha, esqueci de logar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Muito obrigado.Que pena que não é free.PESSOAL TEM ALGUM PROBLEMA EU USAR O SCRIPT DO PHPBB EM UM SITE PARTICULAR? ACHO QUE não NÉ. phpbb é totalmente free, você pode usa-lo sem problemas!A maioria dos sites inclusive coloca o phpbb no proprio Painel de Controle do usuario pra ser instalado automaticamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acarnevale Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 obrigado pessoal.Vocês sabem como eu faço para alterar o cabeçalho por inteiro do PHPBB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 obrigado pessoal.Vocês sabem como eu faço para alterar o cabeçalho por inteiro do PHPBB? entaum, você pode mudar o layout do forum todo, mas tem q deixar os copyrights dele no rodapé!Pra mudar o lay, você vai em /templates/"o template q tiver ativo"/ e procura pelo HEADER.TPL, ou algo assim!Joga num programa de edição de html, o codigo é meio estranho, mas você acaba entendendo ele rapidaum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.