Guest - Mariano - Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Como eu posso fazer para somar somente as linhas pares de uma planilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mariano - Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Não é possivel que ninguém sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 Não é possivel que ninguém sabe! Olá mariano, Com certeza isso é possível, porém eu precisaria entender melhor o como estão os dados na planilha para ver se é possível com formula ou terá que ser utilizando VBASeria isso:Na célula A1 tem o valor 1 na A2 tem o valor 2 e assim por diante... na celula A10 tem o valor 10....e você quer somar as células A2+A4+A6+A8.... e quer que o resultado apareça na célula (por exemplo) B1??ou não é isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andréia Atier Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2009 Oi Lisandro, é isso sim, eu preciso disso ae, como consigo?Eu já tentei as funções cont.num...com condição SE...mas não consegui.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Neves Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2009 Olá AndreiaVeja se é isto: http://www.esnips.com/doc/013262b4-0896-49...12da1806/Livro1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mariano -
Como eu posso fazer para somar somente as linhas pares de uma planilha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.