filipeflc00 Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 OLA GALERABOA TARDESEMPRE ANDO POSTANDO ALGUMAS DUVIDAS COM VOCÊS AQUIE ESTOU COM MAIS UMA DUVIDAOLHA SO GALERAEU FIZ UM CONTROL DE ESTOQUE... AKIVAMUS SUPOR EU CADASTREI 10 PRODUTOS NO ESTOQUEAI belezavocê PEGA 5 DIMINUI NO BANCOSE você FOR LA E PEGAR MAIS 5FICA IGUAL A ZEROAI SE você FOR PEGAR MAISELE FALA Q XEGOU AO FINAL DO ESTOQUEMAS SE TIVER 10 NO ESTOQUE E EU PEDIR 11 APARECE MENOS -1 NO BANCOCOMO FAÇO PARA BLOQUIAR issoVALW GALERAAGRADEÇO DESDE já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 EU COLOQUEI UM IF ASSIMVEM AI If estoque1 <= 0 then %> <body <%=colorbg1%>> <script language="javascript"> alert("A QUANTIDADE PEDIDA E MAIOR DO QUE A QUANTIDADE EM ESTOQUE !"); window.location = 'formma.asp' </script> <% Response.End end if VALW GALERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 ae galeraai ta o cod..quando ele faz um select para verificar no banco ate a gravação no historico de produtos ObjConn.Open conex strSq3 = "select * from t_ma" Set ObjRs = objConn.Execute(strSq3) estoque1 = ObjRS("qtd_ma") estoque2 = qtd_ma estoque = estoque1 - estoque2 ' condição para gravação onde estou com duvida If estoque1 <= 0 then %> <body <%=colorbg1%>> <script language="javascript"> alert("A QUANTIDADE PEDIDA E MAIOR DO QUE A QUANTIDADE EM ESTOQUE !"); window.location = 'formma.asp' </script> <% Response.End end if 'depois q e feita a condição o q o cod ira faze strSq2 = "Update t_ma Set qtd_ma='"&estoque&"' where cd_ma = "&cd_ma Set ObjRs = objConn.Execute(strSq2) strsql = "Insert into t_hist_ma (cd_ma, nm_ma, qtd_ma, dt_ma, cd_func, nm_func, data) values ('"&cd_ma&"', '"&nm_ma&"', '"&qtd_ma&"', '"&dt_ma&"', '"&cd_func&"', '"&nm_func&"', '"&data&"')" Set ObjRs = ObjConn.execute(strsql) valw galerapor favor me ajudem ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 faz assim: quantidade_pedida = request.form("campo_quantidade") saldo_em_estoque = RecordSet("campo_com_o_saldo") if quantidade_pedida > saldo_em_estoque then 'gera alerta e retorna else 'faz o update end if Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 ai caracoloquei assim quantidade_pedida = request.form("qtd_ma") saldo_em_estoque = RecordSet("qtd_ma") if quantidade_pedida > saldo_em_estoque then %> <body <%=colorbg1%>> <script language="javascript"> alert("A QUANTIDADE PEDIDA E MAIOR DO QUE A QUANTIDADE EM ESTOQUE !"); window.location = 'formma.asp' </script> <% Response.End end if mas por ex..tem 10 em estoque e eu vo dar baixa em 9 fala q a quantidade pedida e maior q a de estoquevalw cara pela forçave ai se você sabefalws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 vamos converter para numero inteiro, pois acho que ele esta assumindo que 9 é maior do que 10 por estar endentendo esses valores como string:quantidade_pedida = Cint(request.form("qtd_ma"))saldo_em_estoque = Cint(RecordSet("qtd_ma"))if quantidade_pedida > saldo_em_estoque then%> <body <%=colorbg1%>> <script language="javascript"> alert("A QUANTIDADE PEDIDA E MAIOR DO QUE A QUANTIDADE EM ESTOQUE !"); window.location = 'formma.asp' </script> <% Response.Endend if Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 cara valwzão ai em...deu certim akivalezão pela forçaABRAÇOSpode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 cara valwzão ai em...deu certim akivalezão pela forçaABRAÇOSpode fechar o tópico beleza!!Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
OLA GALERA
BOA TARDE
SEMPRE ANDO POSTANDO ALGUMAS DUVIDAS COM VOCÊS AQUI
E ESTOU COM MAIS UMA DUVIDA
OLHA SO GALERA
EU FIZ UM CONTROL DE ESTOQUE... AKI
VAMUS SUPOR
EU CADASTREI 10 PRODUTOS NO ESTOQUE
AI beleza
você PEGA 5