muirakitam Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 http://www.voipstunt.com/ Dá pa falar sem restrições durante 30 mins para qualquer destino da rede fixa mundial. apos esses 30mins cria-se outra conta e ta andar aproveitem enkanto podem...Eu não consegui, mas caso alguém consiga me digam como é valeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Free calls to any regular landline in: Andorra Argentina Australia Austria Belgium Bulgaria Canada Chile China Colombia Croatia Cyprus Denmark Finland France Georgia Germany Gibraltar Hong Kong Hungary Iceland Ireland Italy Japan Latvia Liechtenstein Luxembourg Malaysia Monaco Mongolia Netherlands New Zealand Norway Poland Portugal Singapore South Korea Spain Sweden Switzerland Taiwan Turkey United Kingdom United States Sem a opção BRAZIL, não vai conseguir fazer uma ligação ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muirakitam Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Olá,Durante todo o mes de Fevereiro eu consegui fazer ligações para dentro do Brasil, nos Estdos do Pará e Maranhão mais precisamente, além de Brasília, somente apartir do dia 1 de março não conseguir mais.Se possivel me esclareça o problema.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Eles tiraram o Brasil de ser um lugar com o serviço disponivel nos "testes", isto é, não é possivle mais ligar pra brasilia e esses lugares! Provavelmente por ter muitos cadastrados brasileiros baxando, ligando gratis, e depois fazendo outra conta! Pessual deixa sentar só uma vez, ninguém é zé!A versão Free não deixa, mas pagando, você pode ligar sem problemas: http://www.voipstunt.com/en/rates.html#b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.