Jaquelinerz Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Alguém ai sabe se eu posso em CSS forçar um estado Hover em qualquer tag??ou só na tag A??ex.\\o estado hover do link ficaa:hover { color: 000000;}eu posso fazer por exemplo...??td:hover {color: 000000;}vlw galera =* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Bom, td:hover nunca testei, mas acho que deve funcionar.So que tem um detalhe muito importante NÃO FUNCIONA NO IE, no Firefox funciona.O IE só entende o :hover para a tag <a>. Existem duas opções, que eu conheço, para contornar este bug:1 - Usa javascript2 - Existe um "aplicativo" da MS que faz a página passar a implementar o :hover -- Não lembro agora o nome desse treco vou procurar se achar posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 <!--[if IE]> <style type="text/css" media="screen"> body {behavior: url(csshover.htc);} </style> <![endif]-->Para baixar o arquivo csshover.htc tente este LINK. La também há mais informações sobre está questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Putz!! + um problema da porcaria do IE!!e não adianta nada fazer pra rodar só em firefox porque a maioria usa esse browser =/vlw pelo script ai!! + axo q eu vou fazer em javascript mesmo!! é a melhor maneira!!brigadão =** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jaquelinerz
Alguém ai sabe se eu posso em CSS forçar um estado Hover em qualquer tag??
ou só na tag A??
ex.\\
o estado hover do link fica
a:hover {
color: 000000;
}
eu posso fazer por exemplo...??
td:hover {
color: 000000;
}
vlw galera =*
Link para o comentário