SirSmart Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Galera gostaria que depois de clicar no botão enviar por exemplo aparecesse outro formulário. Como eu faço isso?? Sem dar refresh na paginaObrigadoUilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 você pode fazer aparecer um outro form ou alguns elementos usando innerHTML ou createElementabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2006 Tem algum esquema onde eu posso ver como usar isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 testa ai e qualquer coisa posta .vou tentar achar um melhor mas ai vai um pra você ter uma dieia , testa esse se eu achar eu posto aqui .<html><head><script language="JavaScript"><!--function vai() {var loop = 0;while (loop < 10) {document.getElementById('a' + loop + 'b').innerHTML = '<input type="text" name="d' + loop + 'e"><br><br>';loop = loop + 1;}}//--></script></head><input type="button" onClick="javascript:vai();" value="Aparecer"><br><br><script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--var loop1 = 0;while (loop1 < 10) {document.write('<span id="a' + loop1 + 'b"></span>')loop1 = loop1 + 1;}//--></script></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera gostaria que depois de clicar no botão enviar por exemplo aparecesse outro formulário. Como eu faço isso?? Sem dar refresh na pagina
Obrigado
Uilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.