Guest esqueci a senha Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Ola, alguém ai sabe fazer um frame central??? tipow em volta DO MURAL DE RECADOS DA MINHA PAGINAnão liguem para o fundo da pagina já to procurando fundos melhores....VLWZAO GALERA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ktota Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Opa...aki vai o codigo:<body><IFRAME marginWidth=0 marginHeight=0 src="URL" frameBorder=5 width=300 scrolling=yes height=310 BORDERCOLOR="#FF0000"></IFRAME></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 ei veroeu fui n tua sessão de downloads e vi que tua logo do kazaa ta com ums falhas de contorno...se tu quiser tu pega nesse endereço kazaa a logo melhor do kazaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Laurence Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Uma opção fácil pra usar iframes é se você estiver usando o Dreamweaver MX, use o Extension Manager (programa separado que vem com o Studio MX ou baixe pela net). Lá você pode entrar no Macromedia Exchange e fazer o download de objetos que facilitam muito a vida. Tem objetos para criar Iframe e outras ferramentas sem precisar nem olhar o código. A dica serve para o Flash também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest esqueci a senha
Ola, alguém ai sabe fazer um frame central??? tipow em volta DO MURAL DE RECADOS DA MINHA PAGINAnão liguem para o fundo da pagina já to procurando fundos melhores....
VLWZAO GALERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.