ju_rezende Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Olá pessoal fiz uma página onde tem o topo somente, e gostaria de usar o include mas, ele não aprece......Vou deixar meu codigo, se alguém puder me ajudar....AbraçosMeu cod.<html><head><title>comercio de Jacarei</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="770" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><!--#include File="../topo1.asp"--></td> </tr> <tr> <td><!--#include File="../tp2.asp"--></td> </tr></table></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Ele dá o seguinte erroActive Server Pages error 'ASP 0126' Include file not found /teste.asp, line 11 The include file '../topo1.asp' was not found. Mas este arquivo existe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Tem certeza que este arquivo está a um nível (pasta) acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Os dois arquivos estão namesma pagina, inclusive esta pagina que enviei o codigo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Os dois arquivos estão namesma pagina, inclusive esta pagina que enviei o codigo.... se esta tudo na mesma pasta o include deveria ser assim:<!--#include File="topo1.asp"--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Se os arquivos topo1.asp e tp2.asp estão na mesma pasta que o arquivo que os chama, então o include tem que ser:<!--#include File="topo1.asp"--><!--#include File="tp2.asp"--> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Agora o incude deu certo, mas tevm um probleminha .....no arquivo topo 1 tenho 2 camadas...no tp2 tambémo problema é que a camada do tp2 fica no topo1veja http://www.comerciodejacarei.com.br/teste.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Consegui resolver o problema com camada eu arrastei a camada do tp2 mais para baixo.Mas tenho outro probleminha nesta pagina onde estao os includes, esses incudes estão dentro de uma tabela e quando visualizo esta pagina, entre um linha e outra fica um espaço em branco, como posso resolver isso?Meu codigo<title>Comércio de Jacareí</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="770" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><!--#include File="topo1.asp"--></td> </tr> <tr> <td><!--#include File="/tp2.asp"--></td> </tr></table></body></head></html>meu sitehttp://www.comerciodejacarei.com.br/teste.asp Valeu mesmo pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IVAN67 Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 <!-- #include virtual="/Votoran/includes/conn.asp" -->AO INVÉS DE INCLUDE FILE USE O ESQUEMA ACIMA, ALÉM DE DAR CERTO, SE TU MUDARES ALGUMA PASTA, ELE CONTINUARÁ A PROCURA INDEPENDENTE DO NÍVEL DE DIRETÓRIOS....................... É MAIS INDICADO DE QUE O INCLUDE FILE.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Uma coisa importante q eu verifiquei na sua busca, quando a pessoa não digita nada e exibe todos os resultados, coloque um Javascript para q verifique c a pessoa digitou algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal fiz uma página onde tem o topo somente, e gostaria de usar o include mas, ele não aprece......
Vou deixar meu codigo, se alguém puder me ajudar....
Abraços
Meu cod.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.