Guest Marcelo Camargo Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Bom dia cara eu não estou conseguindop colocar o meu site no ar com o dreamweaver mx, preencho tudo certo mais na hora de colocar no ar eu não consigo, me de uma força por favor sem mais agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 cara... assim tah muito vago!!faz o seguinte vai no menu do DW em SITE e dps em MANAGE SITES... e preenche tudo (ou pelo menos a maior parte) do q esta la!!se mesmo assim non funcionar veja se o FTP do seu server e a senha estão certos!!se mesmo assim non funcionar fala com o admin do seu servidor -.o=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Michel - Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 cara... assim tah muito vago!!faz o seguinte vai no menu do DW em SITE e dps em MANAGE SITES... e preenche tudo (ou pelo menos a maior parte) do q esta la!!se mesmo assim non funcionar veja se o FTP do seu server e a senha estão certos!!se mesmo assim non funcionar fala com o admin do seu servidor -.o=* Ola, sou Michel de Souza Camargo de Cornélio Procópio tudo bem? eu queria saber, eu vejo em alguns sites que quando eu vou no menu exibir do internet explorer/tamanho do texto/ aí tem varias opções maxima - maior - média - menor - minima ... quando eu clico em uma dessas opções o tamanho do texto muda estragando o site, e alguns sites não extragam e nem mudam o tamanho do texto... eu queria saber o que eu tenho que fazer no meu site o no dreamweaver quando eu estiver fazendo o site pra neum mudar de tamanho o texto, mesmo que for alterado no internet explorer?Meu e-mail é mickcamargo@hotmail.comAguardo resposta por favor... Muito obrigado... Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 cara... isso eu não sei não...+ tah ai!! eu tb gostaria de saber!!se + alguém souber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo Camargo
Bom dia cara eu não estou conseguindop colocar o meu site no ar com o dreamweaver mx, preencho tudo certo mais na hora de colocar no ar eu não consigo, me de uma força por favor sem mais agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.