Estive fora um tempo....e voltei a trabalhar com ASP de novo, pelo fato de parar de trabalhar com a linguagem, agente acaba esquecendo muitas coisas...mas vamos lá!!! O lance é o seguinte:
Notei que depois de sem querer abrir a página em ASP com o base de dados aberta.....nos pontos de conexão com o banco....me retorna:
Erro não especificado...
O cod está certinho, pois estava funcionando redondo.
Dim objConn2, objRS2, strConecta2, strQ2
Set objConn2 = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objConn2.ConnectionString = "DSN=CRM"
objConn2.Open ' O ERRO APONTA PARA ESSA LINHA DO COD
Outra vez fiquei me matando tentando descobrir porque isso ocorria.... daí resolvi zerar a base e voltou a funcionar....mas não quero fazer isso de novo, sei que há outra forma de resolver isso.
Pergunta
Fabiano_Gabriel
Olá pessoal?
Estive fora um tempo....e voltei a trabalhar com ASP de novo, pelo fato de parar de trabalhar com a linguagem, agente acaba esquecendo muitas coisas...mas vamos lá!!! O lance é o seguinte:
Notei que depois de sem querer abrir a página em ASP com o base de dados aberta.....nos pontos de conexão com o banco....me retorna:
Erro não especificado...
O cod está certinho, pois estava funcionando redondo.
Outra vez fiquei me matando tentando descobrir porque isso ocorria.... daí resolvi zerar a base e voltou a funcionar....mas não quero fazer isso de novo, sei que há outra forma de resolver isso.
Por favor se alguém puder ajudar...
Valeu pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.