ktota Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Aew galera,eu to precisando d uma ajuda....gostaria de saber como q eu posso desabilitar o botão direito do mouse sem o ALERT...vlw galera...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 cara... você tem o código pra desabilitar com o alert???se tiver posta aqui q eu t explico como tirar ele ... +Dprovavelmente vai ser apenas deletar a parte do alert...hehehe mas pode ser que precise de um ajuste... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 batuta Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 PRONTIM ;)<!**********( SCRIPT não BOTAO DIREITO inicio )**********><script language="JavaScript1.3"> if (window.Event) document.captureEvents(Event.MOUSEUP); function nocontextmenu() { event.cancelBubble = true event.returnValue = false; return false; } function norightclick(e) { if (window.Event) { if (e.which == 2 || e.which == 3) return false; } else if (event.button == 2 || event.button == 3) { event.cancelBubble = true event.returnValue = false; return false; } } if (document.layers) { document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN); } document.oncontextmenu = nocontextmenu; document.onmousedown = norightclick; document.onmouseup = norightclick; //--> </script><!************ ( SCRIPT não BOTAO DIREITO fim)***********> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 você pode substituir o alert por um menu. Quando o usuário clica com o botão direito aparece um mini menu.Vi esse script no www.scriptfacil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ktota Postado Novembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 :D deu certo VLW GALERA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ktota
Aew galera,
eu to precisando d uma ajuda....gostaria de saber como q eu posso desabilitar o botão direito do mouse sem o ALERT...
vlw galera...t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.