Guest Tamara Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Boa tarde! Alguém sabe me dizer como eu posso fazer um upload de um arquivo em outro servidor? Já dei todas as permissões de pasta e no IIS, mas não tá certo.... me ajudem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 como fazer uplod de arquivo em outro servidor não entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tamara Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Tipo, ao invés de gravar o arquivo que eu quero fazer o upload na minha maquina local (localhost), queria que fosse feito o Upload em outro servidor. P.e.:De:objUpload.Save "C:\downloads"Para:objUpload.Save "www.servidorqueeuquero.com.br/downloads" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 isso não dá certo usando os componentes tradicionais, talvez fazendo alguma gambiarra ou usando um componente específico!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tamara
Boa tarde! Alguém sabe me dizer como eu posso fazer um upload de um arquivo em outro servidor? Já dei todas as permissões de pasta e no IIS, mas não tá certo.... me ajudem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.