Fábio Santos Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Boa Noite,Gostaria que alguém me indica-se um curso bom e barato dos produtos da macromedia (Dreamweaver, Flash, fireworks, etc..), desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Em Sampa 2 escolas que recomendo é ENG e AfterWeb... são boas, agora barato num sei o que é barato pra você !! hehe[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 cara se você quer um curso legal e barato entaum faz curso de WEBDESIGN na MICROCAMP....é uma escola boa.....eu conheço um prof de Web da Microcamp de SBC/SP ..ele manja pacas.....e você tem aula de DREAMWEAVER/FLASH ...fireworks ainda não...mas se você quer mesmo um treinamento fudido faz na IMPACTA....AV. paulisata em SP....só q dai não é estão barato...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio Santos
Boa Noite,
Gostaria que alguém me indica-se um curso bom e barato dos produtos da macromedia (Dreamweaver, Flash, fireworks, etc..), desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.