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Fórum Script Brasil
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Cookie Flash


Guest - renato -

Pergunta

Guest - renato -

Oi pessoal, tudo bem? Bom eu estou com um problema mais tenho certeza que vao me ajudar a resolve-lo.

bom, eu tenho um site que tem o topo feito em flash e esse topo tem um som que toca logo que ele é carregado. Eu pensei em fazer um botao de mute so que o problema é o seguinte: Se o usuário clicar em um link o filme vai ser recarregado e o som vai tocar denovo.

O que eu pensei em fazer foi o seguinte: ao usuário clicar no botao de mute essa opcao ficará armazenada em um cookie (PHP) e toda vez que ele acessar a pagina ela ira ler esse cookie e ó filme não tocará o som. o prob é que eu não faço a menor ideia de como fazer isso com o flash. algem poderia me dar uma ajuda ou uma dica?

Obrigado antecipadamente.

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8 respostass a esta questão

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Guest - renato -

Primeiramente obrigado por me ajudar, bom eu criei um botão e instanciei ele de botao

no primeiro frame eu coloquei o seguinte:

_root.onLoad = function(){
	meu_so= SharedObject.getLocal("cookie_som");
	if (meu_so.data.som == true){
	stopAllSounds();
	}
}
botao.onRelease = function(){
	stopAllSounds();
	meu_so.data.som = true;
	meu_so.flush();
}

mas não funciona, aonde eu errei?

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puxa, não consegui, se alguém puder e se for facil posta o codigo pra mim poder entender? porque fazer sozinho eu não consigo mesmo.

Obrigado pela atencao.

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aiiaia

cara.. vou comentar o codigo q você tenta fazer.. n vou te dar na mao n..

pessoal aki ta mal acostumado >.<

_root.onLoad = function(){
pos = SharedObject.getLocal("Fanarte"); //recupera o seu "cookie"
botao._x = pos.data.x; //pega a posição x q foi gravada
botao._y = pos.data.y; ////pega a posição y q foi gravada
}

function Grave(posx:Number,posy:Number){ //função q grava os dados
var meuCookie:SharedObject = SharedObject.getLocal("Fanarte"); //cria o "cookie"
meuCookie.data.x = posx; //grava a posição x
meuCookie.data.y = posy; ////grava a posição y
meuCookie.flush(); //não lembru q ele faz.. mas deve gravar os dados ^^
}
botao.onPress = function(){
this.startDrag();
}
botao.onRelease = function(){
this.stopDrag();
Grave(this._X,this._y); //chama a função pra gravar os dados
}

e como foi dito anteriormente no outro tópico, c seu player tiver configurado pra naoa ceitar os dados, ae realmente não vao dar certo.. exatamente como c seu navegador estive-se configurado pra não receber cookies ^^

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