vulmarjunior Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Minha máquina tem uma placa mãe onboard PC400 M925 series.alguém já instalou o Conectiva 8 em algum computador com essa placa?Ela é compativel com o linux??Como faço pra saber se uma placa é cmpativel com uma distribuição linux?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Entra no site da fabricante da distribuição que normalmente tem a lista de hardwares que são compatíveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Maio 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Eu já vi e não tem nenhuma informação nem no site da conectiva nem no da Fabrincante, por isso que eu perguntei se alguém já instalou o Linux, de preferencia o conectiva, com essa placa mãe.Ae se alguém sabe me dar uma informação agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Cara, é símples:Instala e pronto.Se você conseguir, conseguiu, do contrário siga insistindo.Se ainda não dá, o kernel está sempre em desenvolvimento, um dia aparecerá uma versão do kernel que suporte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vulmarjunior
Minha máquina tem uma placa mãe onboard PC400 M925 series.
alguém já instalou o Conectiva 8 em algum computador com essa placa?
Ela é compativel com o linux??
Como faço pra saber se uma placa é cmpativel com uma distribuição linux?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.