Deividy Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 olá pessoalé eu faço o upload de um arquivo txt mias o mesmo retorna assim!Array ( [name] => produtos.txt [type] => [tmp_name] => [error] => 2 [size] => 0 ai se testo o tmp_name não dá certo porque ele esta vaziu!é alguém porque não aparece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2006 descobri era o size mais agora tenho outro erro!Warning: copy(): Unable to access upload/produtos.txt in c:\domains\zonadesigner.com.br\wwwroot\intelimed\adm\upload.php on line 13Warning: copy(upload/produtos.txt): failed to open stream: No such file or directory in c:\domains\zonadesigner.com.br\wwwroot\intelimed\adm\upload.php on line 13o código é esse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
olá pessoal
é eu faço o upload de um arquivo txt mias o mesmo retorna assim!
ai se testo o tmp_name não dá certo porque ele esta vaziu!
é alguém porque não aparece?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.