Guest Rafa! Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Estou tentando instalar um pacote com 700 plugins para photoshop CS2. Estou tentando copiar para a pasta:C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Plug-InsQuando abro o programa aparece 700 mensagens de erro no photoshop:"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCRT10.dll. Areinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."Oque estou fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 baixa a dllhttp://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?msvcrt10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Obrigado!Funcionou, caso resolvido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 eu fiz issomas continua a mesmo coisa?qual a apsta eu devo escolher em editar>preferencias>plugins e...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --visitante -- Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 ou qem tem link de download de photoshop dark arteu qero ter dark art no meu pc e não encontro em lugar nenhumdesde já muito obrigado a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafa!
Estou tentando instalar um pacote com 700 plugins para photoshop CS2. Estou tentando copiar para a pasta:
C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS2\Plug-Ins
Quando abro o programa aparece 700 mensagens de erro no photoshop:
"Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCRT10.dll. A
reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."
Oque estou fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.