Pessoal estou tentando fazer um aplicativo que contenha um Controle de Acesso, atravez de usuario e senha , fiz tudo certinho porem quando entro com usuario e senha o programa me retorna o seguinte erro!
fantasia'.process stopped. Use Step or Run to continue
bom sou novato nisso ainda não sei como contornar este problema, quem quiser me mandar algum email a respeito disso! estou contratando desenvolvedores tambem se alguém se interessar pode me mandar curriculos no email cadastrado
Codigo que usei
procedure TLogin.Button1Click(Sender: TObject);
var
strsqllog: string;
begin
strsqllog:='SELECT * FROM usuario,perfil WHERE usuario.nivel = perfil.id';
Pergunta
Guest - neyking -
Pessoal estou tentando fazer um aplicativo que contenha um Controle de Acesso, atravez de usuario e senha , fiz tudo certinho porem quando entro com usuario e senha o programa me retorna o seguinte erro!
Project SGP.exe raised exception class EIBinterbaseError whit message "daynamic SQL Error"
SQL Error = - 104
Token unknown - line 1, char 64
fantasia'.process stopped. Use Step or Run to continue
bom sou novato nisso ainda não sei como contornar este problema, quem quiser me mandar algum email a respeito disso! estou contratando desenvolvedores tambem se alguém se interessar pode me mandar curriculos no email cadastrado
Codigo que usei
procedure TLogin.Button1Click(Sender: TObject);
var
strsqllog: string;
begin
strsqllog:='SELECT * FROM usuario,perfil WHERE usuario.nivel = perfil.id';
strsqllog:= strsqllog + 'AND fantasia = ' + #39 + (valornome.Text) + #39;
strsqllog:= strsqllog + 'AND senha = ' + #39 + (valorsenha.Text) + #39;
frm_principal.querylogin.close;
frm_principal.querylogin.sql.clear;
frm_principal.querylogin.sql.add(strsqllog);
frm_principal.querylogin.open;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.