batuta Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Como faço para, toda vez que o usuário flique em la em cima, no botao de fechar, antes pergunte atravez de uma msg de confirmaçao:"Você deseja sair?"| SIM | | não | Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Olha só:Fechar sem pedir confirmaçãoÉ só usar procurar que a gente encontra cada coisa interessante... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 404error.... acho que não é isso que ele quer..........seguinte batuta....você vai ter que criar um script com a função CONFIRM....agora não vou poder fazer pra você, mas se ninguém te responder... quando der (logo logo) eu faço... :Dfalou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Tem razão... alguém deve ter posto algum metal pesado na minha comida... desconsidera a mensagem anterior... :rolleyes: ...olha isso: <HTML> <HEAD> <script> function closeIt() { event.returnValue = "Põe alguma coisa aqui, só não dá pra tirar essas 2 mensagens de confirmação acima e abaixo."; } </SCRIPT> </HEAD> <BODY onbeforeunload="closeIt()"> <a href="http://www.microsoft.com">Click here to navigate to www.microsoft.com</a> </BODY> </HTML>É alguma coisa por aqui né? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 batuta Postado Novembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 não, vei :( nada a ver com isso...O que eu quero, é que,caso o usuario queira fechar a janela (a minha pagina, no caso), apareça uma confirmaçao para ele, se ele realmente deseja fazer isso!Entendeu?não quero um botao pra ir pra link não =) só confirmação de fechar janela!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 não, vei :( nada a ver com isso...O que eu quero, é que,caso o usuario queira fechar a janela (a minha pagina, no caso), apareça uma confirmaçao para ele, se ele realmente deseja fazer isso!Entendeu?não quero um botao pra ir pra link não =) só confirmação de fechar janela!! ...leu o meu segundo post? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
batuta
Como faço para, toda vez que o usuário flique em la em cima, no botao de fechar, antes pergunte atravez de uma msg de confirmaçao:
"Você deseja sair?"
| SIM | | não |
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.