lemissel Postado Março 5, 2006 Denunciar Share Postado Março 5, 2006 Ae pessoal!!To configurando (tentando) uma rede wireless.Saca só...Toshiba Satellite A65 - S126Windows XP SP2O micro nem aparece o adaptador de rede wireless só aparece o de ethernet (RJ-45) nem catando o bicho eu achei... nas configurações dele dizia q vinha já com a wireless... será que precisa de PCMCIA?Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 se não me engano o "botãozinho" de wireless (on-off) fica na parte frontal do notebook, do lado esquerdo, na parte que a borda é "dobrada pra dentro"....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 heheh já ativei... o led nem pisca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Ops...hehehe... então não sei, eu nunca consegui usar a rede wi-fi da minha facul com o note.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 meu, q merda... to no note agora... olhei no setup e está tudo habilitado, tentei atualizar o windows, nada... instalei os drivers denovo... nada... nem me aparece a opção de instalar um dispositivo do gênero... tentei instalar como placa de rede e nada... como "ir" e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 não veio nem um "CD Mágico"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Não existe nenhum serviço que inicializa esse tipo de dispositivo???Estou desconfiando que o hardware n está presente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 cara, não sei mesmo, vou te passar pro pessoal de "REDES" pra ver se alguém sabe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Opa, vlw Diraol!!!Gente consegui aqui... tava desconectada a placa... por isso que tava tudo morto.. depois disso configurei a rede na boa...Valeu ae gente... marinheiro de 1º viagem é soda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Ae pessoal!!
To configurando (tentando) uma rede wireless.
Saca só...
O micro nem aparece o adaptador de rede wireless só aparece o de ethernet (RJ-45) nem catando o bicho eu achei... nas configurações dele dizia q vinha já com a wireless... será que precisa de PCMCIA?
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.