Guest - SirSmart - Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Galera como eu faço pra que quando eu clicar em um radio ele apareça certo tipo de campo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 veja se é isto aehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry331812abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Cara eu mesmo coloquei esse tópico, mas é que estou meio perdido, pois gostaria de clicar em um radio e aparecer apenas um campo...Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"><!--function novo_input(){document.getElementById('area').innerHTML = '<input type="text" name="txtnome" />';}//--></script></head><body><input type="radio" onclick="novo_input();" value="Novo Input" /><span id="area"></span>o codigo acima insere um input ao clicar num radio.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Obrigado galera, mas tenho só mais uma duvida.Eu tenho um esquema assim: <tr> <td class="left_col">Tipo Pessoa:</td> <td class="cell_item"> <input name="radio" type="radio" onclick="novo_input();" id="radio" value="F" >Fisica <input name="radio" type="radio" onclick="novo_input();" id="radio" value="L" >Juridica <span id="area"></span> </td> </tr> Eu não quero mostrar na tela o campo neste lugar.Ele era para aparecer em baixo como se fosse uma outra linhaComo eu faço isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera como eu faço pra que quando eu clicar em um radio ele apareça certo tipo de campo?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.