Guest esqueci a senha Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Ola, eu não sei direito se e em JS porem tem um site de exemplo q e de JS KIT.NET olhem esse site e me falem se tem como.....VLW GALERA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 primeira coisa.... qual o seu nick normal??? hehehe... fiquei curioso agora.!!! =pseguinte...em JavaScript até da pra fazer login e senha.... mas o login e a senha tem que estar registrados no seu código HTML... então qualquer um pode ver... é só abrir o codigo fonte da página.........ou seja, não vale a pena...tem que usar uma linguagem dinâmica... pois ela roda a partir do servidor.... ai tem segurança........ok?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest esqueci a senha Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 ok, vlwzao pela ajuda MEU NICK E BigHead_o_rOx eu já pedi a senha por e-mail + ela não foi mandada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ktota Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 c você quiser eu até posso passar o codigo em JS para o loguin e senha...e tem um geito de criptografar o codigo html....assim já dificulta um puco mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest esqueci a senha Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 ktota eu já achei os dois + preferi não fazer pois e muito facil olhar o codigo mesmo ciptografado VLW MESMO ASSIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest esqueci a senha
Ola, eu não sei direito se e em JS porem tem um site de exemplo q e de JS KIT.NET olhem esse site e me falem se tem como.....
VLW GALERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.