Guest Convidado Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 quando eu inicio o windows ele detecta esse problema com o winlogon.exe e precisa ser encerradoai da 1 m , a maquina bootao q eu faco?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Cria um .BAT e´dá um shutdown -r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 A maquina já reinicia o q somaria a resolução você reinicia-la antes do pc? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????se quer mesmo reiniciar como GENTE use em seu .bat "shutdown -r -f -t 0 (aonde 0 é o tempo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Convidado
quando eu inicio o windows ele detecta esse problema com o winlogon.exe e precisa ser encerrado
ai da 1 m , a maquina boota
o q eu faco?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.