lsardinha Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Tenho uma tabela como se seque abaixo:Codigo | Nome | Pai001 | João | 002 | Pedro | 001003 | Manoel | 001004 | Maria | 002005 | Marcia | 004006 | Flavia | 007 | Rosa | 006Eu preciso montar um primeiro sql que me mostre todos os pais dessa tabela, consegui fazê-lo:SELECT Tab1.Codigo, Tab1.Nome, Tab1.PaiFROM Tabela AS Tab1 INNER JOIN Tabela AS Tab2 ON Tab1.Codigo=Tab2.PaiGROUP BY Tab1.Codigo, Tab1.Nome, Tab1.PaiORDER BY 2O meu problema agora esta aqui, ao escolher um desses pais ele terá que me trazer todos os filhos dele, incluse ele mesmo, por exemplo:Escolho o joão e ele me retornará:- João- Pedro- Manoel- Maria- MarciaSe escolho o Pedro ele me trará:- Pedro- Maria- Marcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 IIIIII!!!!!!!! reposndi..la no mysql...vê...la e testa..qualquer coisa...é só postar..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lsardinha
Tenho uma tabela como se seque abaixo:
Eu preciso montar um primeiro sql que me mostre todos os pais dessa tabela, consegui fazê-lo:
O meu problema agora esta aqui, ao escolher um desses pais ele terá que me trazer todos os filhos dele, incluse ele mesmo, por exemplo:
Escolho o joão e ele me retornará:
- João
- Pedro
- Manoel
- Maria
- Marcia
Se escolho o Pedro ele me trará:
- Pedro
- Maria
- Marcia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.