LukeSkywalker Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Prezados ColegasEu estou desenvolvendo um sistema como mencionado em outro post.Onde o visitante deverá colocar um numero cadastrado em outro site de outro dominio.Preciso apenas saber se esse código existe ou não...Para isso pensei em usar essa alternativa tb...A página de retorno devolve mensagens que são passadas em queryString..por exemplo..o meu usuário digita na minha página o código e eu envio para o site...que vai me devolver uma pagina de erro chamada erro.asp?coderro=12Teria como eu conseguir capturar esse parametro de retorno ?Se eu conseguir meu problema tb estaria resolvido...Qualquer ajuda é bem vinda Agradeço antecimadamente...ObrigadoMauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 douglasdamame Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Bem, não sei se eu entendi, mas você tem os dois domínios !!?? Certo....Então em uma você envia esta pagina com o parãmetro que esta querendo,No site 1:quando acontecer o erro:Response.redirect "http://www.site2.com.br/erro.asp?ID=23No site 2, na página erro.asperro = Request.QueryString("ID")E trabalha com a variável.....Eu acho que da certo, nunca fiz isso......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LukeSkywalker Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Muito Obrigado pela sua ajudaMas o site que vai gerar a pagina de erro está em um domínio que não me pertence. Não posso fazer nada com essa página de erro...Mesmo assimObrigado pela sua ajudaMauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LukeSkywalker
Prezados Colegas
Eu estou desenvolvendo um sistema como mencionado em outro post.
Onde o visitante deverá colocar um numero cadastrado em outro site de outro dominio.
Preciso apenas saber se esse código existe ou não...
Para isso pensei em usar essa alternativa tb...
A página de retorno devolve mensagens que são passadas em queryString..
por exemplo..
o meu usuário digita na minha página o código e eu envio para o site...que vai me devolver uma pagina de erro chamada erro.asp?coderro=12
Teria como eu conseguir capturar esse parametro de retorno ?
Se eu conseguir meu problema tb estaria resolvido...
Qualquer ajuda é bem vinda
Agradeço antecimadamente...
Obrigado
Mauro Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.