Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Calendário


Guest - Marcelo -

Pergunta

Guest - Marcelo -

Olá, estou fazendo uma folha de pagamento .. em faltas quero por um calendário onde depois que clico nos dias que o funcionario faltou ele calcula quantas faltas teve porém com o calendário do vb só da para clicar em um único dia, alguém pode me ajudar??

Obrigado.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - William Rodrigues -

Æ cara....

neste caso você poderia estar fazendo da seguinte maneira brother:

Coloca o Calendário, coloca também uma TXT até aí normal, você vai fazer da seguinte maneira...Crie um código que faça o seguinte:

toda vez que o cara clicar em um dia do seu calendário ele automáticamente adiciona um número na sua TXT (que seria a TXT de falta), coloca também no FORM_LOAD (ou altere a propriedade) o código para que o calendário esteja sem data previamente escolhida cara....

E assim, o cara não irá selecionar os dias que ele faltou mas sim toda vez que ele clicar em um dia do seu calendário irá automaticamente adicionar um valor na TXT Falta e assim você terá o número de faltas que a pessoa teve...

Estou sem VB agora cara, mas assim que possível estarei dando uma olhadinha direitinho se tem como selecionar mais de um dia no calendário.

Espero que essa minha dica possa te ajudar e qualquer coisa poste aí cara, que assim que possível irei te ajudar....

Abraços...

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...