Pilantra Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 E ae galera,Acabei de descobrir que o sistema da visanet só funciona em servidor Windows, e eu precisava de algo pronto pra mim terminar o quanto antes, exigencia do cliente Alguém teem alguma coisa prontra ou algum exemplo em Asp de um sistema da visanet?Agradeço muito pela força.Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Up... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Pilantrex, ve este link. Tem disponivel um download, veja se algo te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Pilantrex, ve este link. Tem disponivel um download, veja se algo te ajuda. Valeu querida, consegui desenvolver, agora só falta a parte de homologação da Visanet, demora dentro de 5 dias.bjaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 onde você conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Eu dei uma olhada num site que o antigo programador daqui fez, e tinha ecommerce bruto, dae eu peguei os esquemas e deu certo, a minha parte eu já fiz, só falta agora a visanet homologar a loja virtual e está pronto.=o**** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
E ae galera,
Acabei de descobrir que o sistema da visanet só funciona em servidor Windows, e eu precisava de algo pronto pra mim terminar o quanto antes, exigencia do cliente
Alguém teem alguma coisa prontra ou algum exemplo em Asp de um sistema da visanet?
Agradeço muito pela força.
Abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.