SirSmart Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Galera como eu faço pra saber se o meu Radio foi Checado?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=289256 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Cara isso não funciona alguém poderia me dizer como fazer isso de uma mneira bem simples ???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 o ideal, no caso de ele ser obrigatório, você já deixar uma opção selecionada.to fazendo uns testes ae, qqer coisa posto aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Tudo bem mas como eu faço pra pegar o valor dele??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 ó um exemplo de como pegar o valor de um radio button.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=334194você pode jogar num alert o valor para testarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Belaza Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra saber se o meu Radio foi Checado?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.