Mateustg Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 olá...estou usando para formatar a data em meu site o FormatDateTime(rs("data"),2) onde a data fica apresentada assim: 07/03/2006mas gostaria de exibir somente o dia e mês...sem o ano: 07/03Ou...na hora q mando gravar a data ele pega o now()...onde pega a data toda completa...talves possa usar outra coisa para pegar só a data?Como faço? o que me sugerem como solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 function cortadata(data) cortadata = right("0" & day(data),2) & "/" & right("0" & month(data),2) end function response.write cortadata(now) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
olá...estou usando para formatar a data em meu site o FormatDateTime(rs("data"),2) onde a data fica apresentada assim: 07/03/2006
mas gostaria de exibir somente o dia e mês...sem o ano: 07/03
Ou...na hora q mando gravar a data ele pega o now()...onde pega a data toda completa...talves possa usar outra coisa para pegar só a data?
Como faço? o que me sugerem como solução?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.