.Andreia. Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Pessoal,preciso que uma janela, onde o link está numa mensagem de e-mail, abra no formato de pop-up. Porém as opções de tirar as barras do IE não fazem efeito... o codigo está:<a href='minha_pagina.htm' onclick='window.open(this. href,'nova','width=100,height=100,status=no,resizable=no,scrollbars=no,menubar=no');return false;'>Link</a>Vls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 olá Andreiafiz um teste aqui e assim funfo!<a href="javascript:" onclick="window.open('minha_pagina.htm','','width=100;height=100;status=no;resizable=no;scrollbars=no;menubar=no;return false;');">Link</a>ou<a href="minha_pagina.htm" onclick="window.open(this.href,'Nova','width=300px;height=400xp;status=no;resizable=no;scrollbars=no;menubar=no;return false;');">Link</a>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Fernando,usando este script que você passou, chega no mesmo problema com os outros scripts que tentei. Assim... um link em uma página ele funciona certinho, mas como eu disse, esse link está numa mensagem de e-mail.Quando abro a mensagem e clico no link, a janela vem com as barras. E no seu primeiro codigo abre o IE com o endereço:javascript: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 entendi, testei mas foi no ie, não num e-mail.vou fazer uns teste aqui, qqer coisa posto aquiabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Não achei uma solução melhor, tive que fazer uma gambiarra... que pelo menos funciona. A ideia é assim, o link no e-mail chama uma pagina que tem a função de redirecionar para a outra pagina, com as propriedades que eu defini, e automaticamente a pagina de redirecionamento se fecha:página que envia e-mail utizando componente:<a href='caminho_da_pasta/redireciona.asp' target='_blank'> pagina redireciona.asp <script LANGUAGE="JavaScript"> function redireciona() { window.open("pagina.asp","janela","width=400,height=400,scrollbars=yes,toolbar=0,location=0,directories=0,status=no,menubar=0"); window.opener = window window.close("#") } </script> <body onLoad="redireciona();">Vl pela atenção Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 é isso ae andreia, este foi o unico jeito que eu consegui aqui tb...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
preciso que uma janela, onde o link está numa mensagem de e-mail, abra no formato de pop-up. Porém as opções de tirar as barras do IE não fazem efeito... o codigo está:
Vls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.