Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Propriedades Da Janela, Não Funcionam

.Andreia.

Pergunta

Pessoal,

preciso que uma janela, onde o link está numa mensagem de e-mail, abra no formato de pop-up. Porém as opções de tirar as barras do IE não fazem efeito... o codigo está:

<a href='minha_pagina.htm' onclick='window.open(this. href,'nova','width=100,height=100,status=no,resizable=no,scrollbars=no,menubar=no');return false;'>Link</a>

Vls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olá Andreia

fiz um teste aqui e assim funfo!

<a href="javascript:" onclick="window.open('minha_pagina.htm','','width=100;height=100;status=no;resizable=no;scrollbars=no;menubar=no;return false;');">Link</a>

ou

<a href="minha_pagina.htm" onclick="window.open(this.href,'Nova','width=300px;height=400xp;status=no;resizable=no;scrollbars=no;menubar=no;return false;');">Link</a>

abraços

Link para o comentário

• 0

Fernando,

usando este script que você passou, chega no mesmo problema com os outros scripts que tentei. Assim... um link em uma página ele funciona certinho, mas como eu disse, esse link está numa mensagem de e-mail.

Quando abro a mensagem e clico no link, a janela vem com as barras. E no seu primeiro codigo abre o IE com o endereço:

javascript:

sad.gif

Link para o comentário

• 0

Não achei uma solução melhor, tive que fazer uma gambiarra... que pelo menos funciona. A ideia é assim, o link no e-mail chama uma pagina que tem a função de redirecionar para a outra pagina, com as propriedades que eu defini, e automaticamente a pagina de redirecionamento se fecha:

página que envia e-mail utizando componente:

<a href='caminho_da_pasta/redireciona.asp' target='_blank'>
pagina redireciona.asp
<script LANGUAGE="JavaScript">

function redireciona() {
    window.open("pagina.asp","janela","width=400,height=400,scrollbars=yes,toolbar=0,location=0,directories=0,status=no,menubar=0");
window.opener = window
window.close("#")
}
</script>
<body onLoad="redireciona();">

Vl pela atenção Fernando wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...