Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conflitos No Dreaweaver


Guest Daniel Rios

Pergunta

Guest Daniel Rios

Vou explicar o que fiz desde o inicio para vocês entenderem blink.gif

Montei minha pagina no photoshop, fatiei na ferramenta slice e salvei em formato web. Deste modo a primeira pagina do site ficou pronta e inserida em tabelas em arquivo html. Já trabalhando no Dreamweaver, eu tive que subsituir algumas imagens inseridas em tabelas por backgrounds, já que nestes espaços eu queria inserir texto sobre imagem. Eu apliquei stilos CSS prontos que eu já tinha usado em outro site. A segunda pagina do site é uma cópia da primeira, então apenas salvei o mesmo arquivo com outro nome e linkei as duas paginas. AEEE ESTÁ O PROBLEMA:Ao publicar as paginas e acessar a segunda pagina pelo link da primeira(ou vice versa), os estilos CSS não funcionam (apesar dos estilos estarem inseridos na tabela de CSS do dreamweaver) e as imagens utilizadas como backgrounds desaparecem.

Queria saber o que fiz de errado mas não sei....alguém pode me dar uma sugestão? valeu

Daniel Rios - Designer

www.riosdaniel.pop.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...