Erilton Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Ola pessoal, não sei como fazer esse script.Tenho um sistema de autenticação, notei que vários usuários alteram a senha e não sabe como digitaram, quero criar um script que verifique se a senha digita no campo 1 é a mesma que no campo 2, como faço isso????Exemplo:Digite a nova senhaxxxxxxxxRedigite a nova senhaxxxxxxxxValeu, pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 simples .if(document.nomedoformulario.confirmasenha.value == document.nomedoformulario.senha.value) { Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erilton
Ola pessoal, não sei como fazer esse script.
Tenho um sistema de autenticação, notei que vários usuários alteram a senha e não sabe como digitaram, quero criar um script que verifique se a senha digita no campo 1 é a mesma que no campo 2, como faço isso????
Exemplo:
Digite a nova senha
xxxxxxxx
Redigite a nova senha
xxxxxxxx
Valeu, pessoal!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.