robosa Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 QUANDO SE TEM UM ARQUIVO EM ASP CHAMADO CADASTRO E QUERO MASCARA-LO COMO EU FAÇO SE alguém SOUBER ME DAR UMA DICA POR FAVOR AGRADEÇO EXMPLO ABAIXO.WWW.MEUDOMINIO.COM.BR/CADASTRO.ASPE SE TORNAR ALGO ASSIM WWW.MEUDOMINIO.COM.BR/CADASTRO.ASP?act=Post&CODE=00&f=2SE alguém SOUBER ME AJUDE POR FAVOR SEM MAIS E UM GRANDE ABRAÇO.ATENCIOSAMENTE: ROGÉRIO BOTELHO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Mascará-lo? Esses parâmetros passados após a "?" *não* tem o intuito de "mascarar" o link, pois como o próprio nome sugere, eles são dados de entrada. Ou seja, eles não estão ali à toa.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robosa Postado Março 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2006 MAS VOCÊ SABE OU TEM ALGUM EXEMPLO ESTES DADOS VEM DO BANCO DE DADOS OU ESCRITO ALEATORIAMENTE DIGO POSSO FAZER COM OS DADOS DO BANCO DE DADOS OU ESCREVO DIRETO UMA MASCARA ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 voce passa os dados que voce quer que sejam lidos pela pagina ASP que esta recebendo os parametros, por exemplo em uma pagina de alteração voce informa o id do registro que voce quer alterar então ficaria assim: altera.asp?id=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robosa
QUANDO SE TEM UM ARQUIVO EM ASP CHAMADO CADASTRO E QUERO MASCARA-LO COMO EU FAÇO SE alguém SOUBER ME DAR UMA DICA POR FAVOR AGRADEÇO EXMPLO ABAIXO.
WWW.MEUDOMINIO.COM.BR/CADASTRO.ASP
E SE TORNAR ALGO ASSIM
WWW.MEUDOMINIO.COM.BR/CADASTRO.ASP?act=Post&CODE=00&f=2
SE alguém SOUBER ME AJUDE POR FAVOR SEM MAIS E UM GRANDE ABRAÇO.
ATENCIOSAMENTE: ROGÉRIO BOTELHO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.