actionloko Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Olá pessoal tenho um arquivo que veio com *.rar só não sei como instalar o winrar para linux.Se alguém tiver algum tuto.. ou uma dica de como instalar, e quiser ajudar ficaria grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 actionloko Postado Março 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Olá pessoal tenho um arquivo que veio com *.rar só não sei como instalar o winrar para linux.Se alguém tiver algum tuto.. ou uma dica de como instalar, e quiser ajudar ficaria grato. desculpem no momento estou usando o debian.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Mano várias distros vem com o Ark, você pode desconpactar e compactar quase tudo com ele...Nunca usei o debian, ai num sei se tem ou onde está, mas deve ter sim... dá uma procurada pelo menu do KDE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
actionloko
Olá pessoal tenho um arquivo que veio com *.rar só não sei como instalar o winrar para linux.
Se alguém tiver algum tuto.. ou uma dica de como instalar, e quiser ajudar ficaria grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.