Guest Edson Gonçalves Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Olá pessoal,Tem um novo tutorial no meu site e gostaria de compartilhá-lo com vocês. É de graça, e fala sobre o NetBeans 5, criando uma pequena aplicação para a Web com acesso ao banco de dados MySQL.O link para download é:http://www.integrator.com.br/cadastro_download_gratis.phpObrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Precisa até dar o CPF pra ver o curso?Site estranho, eim.. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest querobis Postado Junho 2, 2006 Denunciar Share Postado Junho 2, 2006 fala sério pra que esse cadastro???você não que compartilhar sua apostila???então pra que tanta burocracia??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 É realmente é muito tosco isso! O cara fala que quer compartilhar e nos obriga a dar até o cpf.Será que ele quer saber se tenho o nome sujo no SPC rsrsrsrs.Se liga cara, quando quiser realmente compartilhar alguma coisa deixa um link sério e não essa palhaçada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Antonio - Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 p**** meu tá parecendo que que está empresa está dando 171 afinal de conta CPF para que, se é apenas uma apostila FREE, se não for então avise que precisa comprar se você está tentado conquistar cliente lembre-se acabou de perder mais um. Para nossa segurança eu cliente preciso do seu CNPJ foto de sua empresa endereço completo e apena 30 anos de existência na sua cidade. Estamos kits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 O site do cara parece bisonho mesmo, pra que será que ele quer CPF rsrsrs, palhaçada fala que vai compartilhar o tutorial e fica nessa te liga manu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Edson Gonçalves
Olá pessoal,
Tem um novo tutorial no meu site e gostaria de compartilhá-lo com vocês. É de graça, e fala sobre o NetBeans 5, criando uma pequena aplicação para a Web com acesso ao banco de dados MySQL.
O link para download é:
http://www.integrator.com.br/cadastro_download_gratis.php
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados