Foster Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 To fazendo uma dinamica pra um grupo e enrosquei em uma parte...Preciso fazer uma imagem, quando arrastada para uma area conte em um contador de texto dinamico o ponto referente a ela!Ex. Um Quadrado quando arrastado até um circulo conte 3 pontos... Um Triangulo quando arrastado até o mesmo circulo conte 2 pontosalguém pode me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 c pode fazer atravez de hitTest.. da uma procurada no forum!tem coisa de mais sobre isso já! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Foster Postado Março 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2006 E o hitTest funciona mesmo que eu queira que conte os pontos quando eu der o comando stopDrag? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 agora usa junto com IF pra fazer isso! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Massa... Consegui dar um grande passo agora... consegui entender melhor como fazer!!!tenho mais algumas duvidas... tem como eu mandar o arquivo *.fla pra você ver Senshi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 pode sim... meu e-mail ta aki: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showuser=1770estou aki no que puder ajudar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Foster
To fazendo uma dinamica pra um grupo e enrosquei em uma parte...
Preciso fazer uma imagem, quando arrastada para uma area conte em um contador de texto dinamico o ponto referente a ela!
Ex. Um Quadrado quando arrastado até um circulo conte 3 pontos...
Um Triangulo quando arrastado até o mesmo circulo conte 2 pontos
alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.