Guest - tito - Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Galera preciso fazer o seguinte,tenho uma pasta com pastas dentro e nestas tenho arquivos XML, exemplo um arquivo em cada uma..Demonstração:pasta1/subpasta1/arq1.xmlpasta1/subpasta2/arq1.xmlpasta1/subpasta3/arq1.xmlpasta1/subpasta4/arq1.xmlpreciso varrer uma pasta e capturar todos o conteudo dos arquivos xml...no exemplo varrer na pasta1.alguém sabe me ajudar...O conteudo XML como capturar eu sei, só não sei como ir de pasta em pasta, e se acrescentar mais pasta ele fazer automaticamente..Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 para varrer as pastas e aquivos voce precisará usar FSO.fiz um exemplo aki de uma testada e analise:<%Set fso=Server.createobject("Scripting.FileSystemObject")pastaprincipal = "c:\teste"Set pasta=fso.GetFolder(pastaprincipal)Set pastas=pasta.Subfoldersfor each diretorio in pastas response.write "Nome da Sub-Pasta: " & diretorio.name & "<br>" set subpasta=fso.getfolder(pastaprincipal & "\" & diretorio.name) set arquivos = subpasta.files response.write "Arquivos da Sub-Pasta:<br>" for each arquivo in arquivos response.write arquivo.name & "<br>" 'aki eu mostro o nome do arquivo, no seu caso seria apenas capturar o conteudo XML do arquivo. next response.write "<br><br>"next%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Galera preciso fazer o seguinte,
tenho uma pasta com pastas dentro e nestas tenho arquivos XML, exemplo um arquivo em cada uma..
Demonstração:
pasta1/subpasta1/arq1.xml
pasta1/subpasta2/arq1.xml
pasta1/subpasta3/arq1.xml
pasta1/subpasta4/arq1.xml
preciso varrer uma pasta e capturar todos o conteudo dos arquivos xml...no exemplo varrer na pasta1.
alguém sabe me ajudar...
O conteudo XML como capturar eu sei, só não sei como ir de pasta em pasta, e se acrescentar mais pasta ele fazer automaticamente..
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.