Ceh Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Quando eu exporto um relatório do crystal report para o excel, fico com 2 problemas:1º Quando tenho um espaço em branco em uma coluna a coluna da próxima fica no lugar dela, ou seja, não fica um espaço vazio;2º O excel aumenta o espaçamento das células, com isso meu relatório é impresso em várias páginas.[ ]'sLuciene Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 O 2º problema você poderia resolver utilizando automação, ou seja, fazendo o seu programa abrir uma instância do Excel com o documento e corrigir o tamanho das células. No fórum de VB você encontra exemplos de automação com o Excel que servem também para o VB.NET.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Quando eu exporto um relatório do crystal report para o excel, fico com 2 problemas:
1º Quando tenho um espaço em branco em uma coluna a coluna da próxima fica no lugar dela, ou seja, não fica um espaço vazio;
2º O excel aumenta o espaçamento das células, com isso meu relatório é impresso em várias páginas.
[ ]'s
Luciene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.