Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Troca - Banners


Halfar

Pergunta

Estou fazendo um sistema de afiliados, semelhante a estes sistemas de troca de banners.

O dono de cada site terá um codigo do meu sistema colado em seu site para que seja puxado do meu banco de dados um banner a ser exibido no site de cada um dos integrantes deste meu sistema de afiliados.

Como que eu escrevo um codigo para puxar o banner que está cadastrado no meu bd, lembrando que este codigo estará inserido no site do afiliado...

Creio que está facil de entender esta pergunta porque creio que todos devem conhecer estes sistemas de afiliados que existem na internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Halfar, o número do código, você usa o número do ID cadastrado no banco. Quando o afiliado fizer o cadastro no banco de dados ele ganha um ID que por sua vez é idendificado no sistema de traca de banner.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...