.:Matrix:. Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Olá pessoal, bom diaEstou com uma duvida primaria mais que está me incomodando!!Tem como eu colocar uma pagina dentro de um DIV???Isto me serviria como um frame, tem como ??Sei lá um <div scr=""> ???Tnks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 não dá você já pensou em usar um iframe talvez para o que você que adiante? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Na verdade você carregará o frame dentro do div. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 É só usar <iframe>, você sabe usar o iframe? :D <iframe src='endereço da pagina' scrolling='Barra de rolagem(yes, no, auto)' width='largura' height='altura' style='position:absolute; left:distancia da esquerda px; top:distandia do topo px;'></iframe>O texto em vermelho transforma o iframe como se ele estivesse dentro de um div.Valeu amigo Abraços....... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.:Matrix:.
Olá pessoal, bom dia
Estou com uma duvida primaria mais que está me incomodando!!
Tem como eu colocar uma pagina dentro de um DIV???
Isto me serviria como um frame, tem como ??
Sei lá um <div scr=""> ???
Tnks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.