Bandido Postado Março 9, 2006 Denunciar Share Postado Março 9, 2006 Estou usando o flash MX para fazer um site em níveis.E não consigo fazer funcionar um pop up mesmo colocando o Action no botão assim: on (release) {getURL("javascript:window.open('janela.html','width=50,height=50,top=0,left=0,scrollbars=no');");}já usei uma pasta SFcommand e emsmo assim não funciona!!!!!podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 noa entendi porque a pasta com esse nome!! o.0tenta testar com o arquivo anexado em um HTML! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bandido
Estou usando o flash MX para fazer um site em níveis.
E não consigo fazer funcionar um pop up mesmo colocando o Action no botão assim:
on (release) {
getURL("javascript:window.open('janela.html','width=50,height=50,top=0,left=0,scrollbars=no');");
}
já usei uma pasta SFcommand e emsmo assim não funciona!!!!!
podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.