Guest Eloisa Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Boa noite!Não estou conseguindo abrir uma nova página configurada em asp atráves desse código:window.open("entrar.asp?optCor=<%=strCor%>&apelido=<%=strApelido%>&careta=<%=strCareta%>","chat","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,WIDTH=800,HEIGHT=600");O que está errado com ele?Desde já agradeço a ajuda.Eloisa Dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 você ta executando esse js? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Olha o código todo:<%Response.Buffer = TruestrCor = Request.Form("optCor")strApelido = Request.Form("apelido")strSalvar = Request.Form("salvar")strCareta = Request.Form("careta")If strApelido = "" Then Response.Redirect "index.asp?acao=semnick"elseif len(strApelido) < 3 or len(strApelido) > 21 then Response.Redirect "index.asp?acao=tamanhoerrado"elseIf strCareta = "69" then strCareta = "não"end ifIf strSalvar = "sim" then Response.Cookies("sc")("nome") = strApelido Response.Cookies("sc")("salvar") = "sim"else Response.Cookies("sc")("nome") = "" Response.Cookies("sc")("salvar") = "não"end if%><HTML><HEAD><TITLE> </TITLE><script language=javascript>function abreChat(){history.go(-1)'window.open("entrar.asp?optCor=<%=strCor%>&apelido=<%=strApelido%>&careta=<%=strCareta%>","chat","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,WIDTH=800,HEIGHT=600");}</script></HEAD><BODY BGCOLOR=#999999 onLoad="abreChat();"><font face="arial" color="#CCCCFF" size="2"><b><font color="#FFFFFF">Carregando...</font></b></font> </BODY></HTML><% end if %>Não abre nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 isso é javascripte eu não intendo praticamente nadamas pelo que entendoo código teria que ser esse:<%Response.Buffer = TruestrCor = Request.Form("optCor")strApelido = Request.Form("apelido")strSalvar = Request.Form("salvar")strCareta = Request.Form("careta")If strApelido = "" ThenResponse.Redirect "index.asp?acao=semnick"elseif len(strApelido) < 3 or len(strApelido) > 21 thenResponse.Redirect "index.asp?acao=tamanhoerrado"elseIf strCareta = "69" thenstrCareta = "não"end ifIf strSalvar = "sim" thenResponse.Cookies("sc")("nome") = strApelidoResponse.Cookies("sc")("salvar") = "sim"elseResponse.Cookies("sc")("nome") = ""Response.Cookies("sc")("salvar") = "não"end if%><HTML><HEAD><TITLE> </TITLE><script language=javascript>function abreChat(){history.go(-1)window.open("entrar.asp?optCor=<%=strCor%>&apelido=<%=strApelido%>&careta=<%=strCareta%>","chat","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,WIDTH=800,HEIGHT=600");}</script></HEAD><BODY BGCOLOR=#999999 onLoad="abreChat();"><font face="arial" color="#CCCCFF" size="2"><b><font color="#FFFFFF">Carregando...</font></b></font></BODY></HTML><% end if %>tem uma ' ali na linha em vermelhoque anula a função dessa linhatenta fazer assim e ve se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Não funciona não!Eu que tinha colocado esse ' para testar outras formas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Tira o apostrofo que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 Apage a linha history.go(-1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 ééo JCMPJ tá certoou tira o history.go(-1)ou poe ele depois do window.openporque do jeito que táele tá voltando pra otra paginaantes mesmo de executa a ação de abrir a janela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Meninos, já melhorou 50%. rs!porque é assim: o index.asp, chama o le_nickname.asp, que é esse código que eu postei, e ele por sua vez verifica se está tudo certo e entra no entrar.asp.Se eu deixar o history.go(-1) no código, ele nem vai para o le_nickname.asp, agora se eu retirar o history.go(-1), ele vai para o código le_nickname.asp, porém ele não consegue entrar no entrar.asp.Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elo Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Meninos, já melhorou 50%. rs!porque é assim: o index.asp, chama o le_nickname.asp, que é esse código que eu postei, e ele por sua vez verifica se está tudo certo e entra no entrar.asp.Se eu deixar o history.go(-1) no código, ele nem vai para o le_nickname.asp, ele volta para o index.asp, agora se eu retirar o history.go(-1), ele vai para o código le_nickname.asp, porém ele não consegue entrar no entrar.asp.Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eloisa
Boa noite!
Não estou conseguindo abrir uma nova página configurada em asp atráves desse código:
window.open("entrar.asp?optCor=<%=strCor%>&apelido=<%=strApelido%>&careta=<%=strCareta%>","chat","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,WIDTH=800,HEIGHT=600");
O que está errado com ele?
Desde já agradeço a ajuda.
Eloisa Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.