Guest - Leandro - Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Bom, eu gostaria de fazer um site em asp, mas quero saber se eu tirar qualquer parte(conteúdo, mesmo que seja pequeno) de um(ns) livro(s), como se fosse uma pesquisa e publicá-la em meu site, é crime?Ou não tem nada a ver?O Brigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 desde que voce diga de qual livro foi tirado acho que não tem problema não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Entre em contato com a editora e verifique... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leandro -
Bom, eu gostaria de fazer um site em asp, mas quero saber se eu tirar qualquer parte(conteúdo, mesmo que seja pequeno) de um(ns) livro(s), como se fosse uma pesquisa e publicá-la em meu site, é crime?
Ou não tem nada a ver?
O Brigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.