crucifier Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 me pediram um sistema de apostilas...exemplo:o admin vem e cadastra as categorias:informaticabiologiacienciasportuguesdentro das categorias ele cadastra as apostilasdaih depois ele cadastra os usuarios..mas cada usuario vai poder acessar apenas uma dessas categorias..quanto voces acham que eu devo cobrar por esse sistema?o sistema não vai ser para empresa nem nada..vai ser coisa pessoal..sem fins lucrativos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2006 se alguém puder me falar=]]vai da opiniao de cada um mesmo...da opiniao + experiencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcio - Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 na minha opniçao 800 reais em 8 vezes ta bem pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
me pediram um sistema de apostilas...exemplo:
o admin vem e cadastra as categorias:
informatica
biologia
ciencias
portugues
dentro das categorias ele cadastra as apostilas
daih depois ele cadastra os usuarios..
mas cada usuario vai poder acessar apenas uma dessas categorias..
quanto voces acham que eu devo cobrar por esse sistema?
o sistema não vai ser para empresa nem nada..vai ser coisa pessoal..sem fins lucrativos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.