PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 tem como em um submit de um form em um frame,submeter o outro frameEx:pagina1.htm => tem um submit,quando eu apertar nesse submit,submeter ao form do outro frame,por exemplo a pagina2.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 top.nomedoFrame.nomedoForm.submit()É isso aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 esse top é o que?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 EU acho que é parent, em vez de top não é não,? Oque é esse tal de top?tipo assim:parent.nomedoFrame.nomedoForm.submit()Abraços....... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 Quanto ao Top / Parent, e mais alguns.segue ai:top - Refere-se a janela de nível mais alto do esquema hierárquico do JavaScript.Ex: top.close() // fecha a janela principal do browser parent - Refere-se a janela pai da frame atual. frames - Vetor que armazena as referências para as frames da janela atual.Ex: parent.frames.lenght // obtém o número de frames da janela principal, assumindo que estamos em uma frame. self - Refere-se a janela atual.Ex: self.defaultStatus='Qualquer coisa' window - Refere-se a janela atual. Ex: window.status='Qualquer coisa' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
tem como em um submit de um form em um frame,submeter o outro frame
Ex:
pagina1.htm => tem um submit,quando eu apertar nesse submit,submeter ao form do outro frame,por exemplo a pagina2.htm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.