Guest Everton L Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Falae Galera!!Estou com uma dúvida.Como faço pra contar o numero de caracteres de uma variável?!quero que seja impresso na página somente os 20 primeiros caracteres do conteúdo da variável seguido de retissencia. alguém pode me ajudar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 echo $sNome = "Este é um teste de mensagens"; echo "<br>".$sMensage = strlen( $sNome )."<br>"; // Quantidade de caracteres de uma variavel echo $sMensage = substr( $sNome ,0 , 20 ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Erick - Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 você pode fazer uma validaçãoem javascript para a pessoa não poder postarmais que caracteres Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Everton L
Falae Galera!!
Estou com uma dúvida.
Como faço pra contar o numero de caracteres de uma variável?!
quero que seja impresso na página somente os 20 primeiros caracteres do conteúdo da variável seguido de retissencia. alguém pode me ajudar?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.