marcosgugs Postado Março 10, 2006 Denunciar Share Postado Março 10, 2006 Olá pessoal.. tenho um probleminha....Tipo.. eu fiz uma página em PHP que funciona como um relatório e tals..nela aparece as informações solicitadas pelo usuario....Nesse relatório o usuário tem a opção de estar imprimindo o mesmo, e quando eleimprime, o relatório sai cortado, pois as margens definidas nas configurações de impressão são de um tamanho que corta meu relatório...gostaria de saber se tem como eu estar controlando as margens em meu código..isso é possível?? e como se faz???desde já eu agradeço e tenham um bom dia !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Erick - Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 <html><body leftmargin="0" topmargin="0" rightmargin="0" leftmargin="0">seu texto</body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosgugs Postado Março 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Valeu Erick.. mas não seria essa a resposta que eu gostaria...eu preciso mudar as margens para impressão.. entende??mesmo assim obrigado e tenha uma ótima semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcosgugs
Olá pessoal.. tenho um probleminha....
Tipo.. eu fiz uma página em PHP que funciona como um relatório e tals..
nela aparece as informações solicitadas pelo usuario....
Nesse relatório o usuário tem a opção de estar imprimindo o mesmo, e quando ele
imprime, o relatório sai cortado, pois as margens definidas nas configurações de impressão são de um tamanho que corta meu relatório...
gostaria de saber se tem como eu estar controlando as margens em meu código..
isso é possível?? e como se faz???
desde já eu agradeço e tenham um bom dia !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.