mestre fyoda Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 tem como eu fazer a execução da funçao abrepagina somente quando o usuario clicar no X do IE ?<script>function abrepagina(url) {var w = 350;var h = 200;var lado = (screen.width - w) / 2;var topo = (screen.height - h) / 2;window.open('url','noticias','height='+h+',width='+w+',top='+topo+',left='+lado+'');void(0);}</script></head><body onbeforeunload="abrepagina('deleta_useronline.php');"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 entra porque a pagina é carregada novamente, como se nem estivesse aberta ainda!não tem como você mudar isto ae!talvez de certo se você usar cookies!antes de garavar o cookie no carregamento da pagina verificar se o mesmo já existe... etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2006 você poderia me dar um exemplo colocando como devo fazer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 cara! tem um exemplo aqui.. nunca utilizei...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=18286vê se te juda ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2006 antes o codigo quando dava f5 funcionava sem abrir a pagina , só abria a pagina quando fechava o ie . mas depois modifiquei e agora bre a tela quando dou f5 . estranho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 o que você modificou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2006 ixi mano sai modificando um monte de coisa . infelizmente não me lembro .desabilita a popup e depois da um f5 . http://marula.servegame.com:8090/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tem como eu fazer a execução da funçao abrepagina somente quando o usuario clicar no X do IE ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.